domingo, 14 de agosto de 2011


Sabe quando você chega numa idade em que acha que pode tudo e que tudo que você fazia antes não tem a mesma graça? a época em que ficava horas jogando videogame com os amigos, que passava todos os fins de semana em casa e não achava nada demais, que corria na chuva com a boca aberta pensando que se bebesse aquelas gotas de chuva viraria um magico rsrs good times
É assim que eu me vejo agora, crescendo, amadurecendo, uma pessoa que já quis ser tudo na vida, piloto de formula 1, jogador de futebol, apresentador, luthier, rockstar, já quis ter uma fabrica de roupa, já quis ser o power ranger branco (na real o branco e o preto eram os mais manerios, nunca vi graça no vermelho) já quis ser tanta coisa que nem daria pra escrever aqui.

E agora no auge dos meus vinte anos, percebo o que eu realmente quero, depois de passar por aquela crise de existência que sempre vem aos 20/21 aquele medo do desconhecido aquela angustia de escolher o que quer ser, o medo de escolher a coisa errada (e como eu fiz escolhas erradas na minha vida) chego a escolha que SEMPRE esteve na minha frente, e que eu não imaginava ser capaz, numa dessas minhas crises existencial pensando olhando para o céu vejo onde eu quero está, e eu quero está lá encima, depois daquela nuvem, sim depois daquela nuvem, lá onde vai aquele avião riscando o céu, eu quero está lá voando feito um pássaro.
É até estranho eu não ter notado isso dentro de mim antes, o fato é que sei que desde pequeno a aviação muito me fascina, sempre aviões passavam por cima da minha casa, quando na escola deitava numa especie de varanda da escola e ficava a olhar os aviões a passar e aquilo me deixava muito fascinado, e o fato de morar a poucos metros de um grande aeroporto como é o de Fortaleza e quando era criança conversar com aqueles aviões internacionais que voam o céu deixando um belo rastro (sim eu conversava com avião quando era pequeno, e meio que isso me satisfazia, bons tempos os de criança) me fez agora querer ser parte deles, de está voando como eles lá perto de Deus ver como tudo é mais belo lá de cima,Voar para longe.

Nesse blog vou ficar postando algumas coisas da minha vida e dessa minha nova caminhada pela aviação, um desejo muito grande de voar, vou contar tudo, desde dicas, curiosidades que vou ter no curso de comissario entre outras coisas, sei que não vai ser fácil para que eu tenha o sucesso, mas tudo na vida agente tem que querer com todas as forças e nada vem de graça eu estou pronto a pagar o preço da minha escolha.

E aproveitando a data do meu primeiro post eu quero desejar um belíssimo dia dos pais para todos os pais e especialmente o meu que é o melhor pai do mundo e sempre tá comigo e não abre, PAI TE AMO.

2 comentários: